O programa Livance Atende Livance é uma iniciativa da Livance para fortalecer a rede de profissionais de saúde membros da nossa comunidade, incentivando a colaboração e o apoio mútuo.
Este programa permite que nossos membros realizem atendimentos entre si em nossas salas de atendimento sem nenhum custo associado, aproveitando a confiança e o respeito mútuo para ampliar suas redes de indicações de pacientes.
Detalhes do Programa
- Uso gratuito das salas da Livance. As salas podem ser utilizadas gratuitamente para atendimentos entre membros da Livance. Para que o atendimento seja elegível para o benefício, o horário de início do atendimento deve estar dentro dos períodos estipulados abaixo, sujeitos a modificações.
- Validação do benefício. Para garantir a aplicação do benefício, informe um membro do nosso time sobre o atendimento. A validação da utilização da sala será processada, e o resultado será enviado por e-mail dentro de 24 horas.
Horários elegíveis para o benefício
*Horários sujeitos a modificação
Perguntas Frequentes
Por que há limitação de horários?
Consideramos que a flexibilidade de horários é crucial para todos os nossos membros. Diante do crescimento contínuo de nossa comunidade, escolhemos horários que oferecem mais opções para agendamentos, fortalecendo nossa parceria e garantindo que essa escolha beneficie tanto o membro quanto a Livance.
Por que atrasos não serão bonificados?
Faz parte das boas práticas da Livance configurar seus tipos de atendimentos com o tempo médio adequado para os agendamentos que serão realizados, assim conseguimos criar um ambiente colaborativo e harmônico em nossas unidades. Entendemos que situações extraordinárias podem ocorrer, mas pedimos para que sempre que necessário revise as durações dos tipos de atendimentos do seu cadastro para ele ser o mais fidedigno possível a realidade.
Agendei dentro do horário permitido mas quero adiantar o atendimento. Posso receber a sala antes?
Para que o abono seja concedido, é necessário que o atendimento inicie dentro da faixa de horários permitidos. Dessa forma, caso o membro queira antecipar o atendimento, deve certificar-se de que o início ocorrerá dentro da faixa horária permitida. Caso um membro clique em “receber a sala agora” e o horário de início do atendimento mude para um horário fora do permitido para receber o benefício, o abono não será concedido. Exemplo: O horário permitido é a partir das 12h. O atendimento está marcado para 12h e o membro clica em receber a sala agora às 11h55. O atendimento passa a ter um novo horário de início: 11h55. Ele não será beneficiado pelo programa, pois o atendimento de fato iniciou às 11h55 (fora do horário permitido).
Tenho antecedência configurada para receber a sala até 5 minutos antes. Como é contabilizado?
A antecedência para receber a sala até 5 minutos antes é contabilizada no valor do abono concedido e não influencia na análise do início do atendimento.
Exemplo: O horário permitido é a partir das 12h. O atendimento está marcado para 12h e o membro possui 5 minutos configurados como antecedência para receber a sala. O membro recebe a sala às 11h55. Ele será beneficiado pelo programa, pois o atendimento de fato começou às 12h (dentro do horário permitido) e ele receberá o abono incluindo o tempo de reserva + os 5 minutos de antecedência.
E se o atendimento ocorrer dentro do Período Garantido que eu possuo reservado?
Se o atendimento de outro membro Livance ocorrer durante o seu período garantido, o benefício será aplicado, e não haverá custo adicional pelo uso da sala.
Posso atender somente membros ou o benefício se aplica também para familiares dos membros?
O benefício de uso gratuito da sala se estende para atendimentos a membros e filhos de membros da Livance com até 16 anos de idade. Não se estende para cônjuges ou outros familiares.
Posso usar o extensor de agendamento para atendimentos do Livance Atende Livance?
Sim, o extensor de agendamento pode ser utilizado, mas o abono oferecido pela Livance cobre apenas os minutos previamente agendados. Minutos adicionais, mesmo que estendidos, não serão contemplados pelo abono. Confira todos os detalhes sobre a funcionalidade de extensão de agendamento aqui.
Como Aproveitar
Encorajamos todos os membros a aproveitar esta oportunidade para expandir suas práticas, desenvolver parcerias valiosas e construir uma forte rede de indicações. Se precisar de informações adicionais ou suporte, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar e apoiar você da melhor forma possível.