A fim de promover o bem-estar da equipe e manter a qualidade do atendimento, nossa equipe de atendimento presencial fará uma pausa para o almoço aos sábados, das 12h30 às 14h. Durante esse período, continuaremos disponíveis remotamente pelo WhatsApp para qualquer necessidade urgente.
O que muda durante o horário de almoço?
- Nossa equipe presencial fará uma pausa das 12h30 às 14h.
- O atendimento será realizado remotamente, via WhatsApp.
- Você poderá entrar em contato com o WhatsApp de sua unidade de atendimento.
Preparativos antes da pausa
- Nossa equipe garante que todos os recursos e equipamentos estejam prontos e acessíveis, mesmo durante o horário de almoço.
Nosso compromisso
Continuaremos oferecendo suporte durante o horário de almoço e agradecemos a sua compreensão enquanto nossa equipe faz essa breve pausa. Nosso objetivo é manter o atendimento eficiente e de qualidade em qualquer momento.
Atenciosamente,
Equipe Livance
_____________________________________________________________________________________________________________
Dúvidas sobre o Horário de Almoço e Atendimento Remoto
Como funciona o atendimento durante o horário de almoço?
- Das 12h30 às 14h, o atendimento será remoto via WhatsApp, com suporte imediato disponível.
Preciso de um selo de estacionamento. Como proceder?
- Os selos estarão na mesa do coworking. Você pode pegá-los diretamente.
Onde encontro equipamentos como BIA's, brinquedos e balanças pediátricas?
- Esses itens estarão prontos nos consultórios ou disponíveis no coworking.
O atendimento remoto oferece os mesmos serviços?
- Sim, o time remoto está preparado para atender suas necessidades, assim como o presencial.
Qual é o número de WhatsApp da minha unidade?
- Encontre o número de WhatsApp da sua unidade em nossa Central de Ajuda: Como entrar em contato com a Livance.