Na Livance, estamos comprometidos em facilitar a rotina dos nossos membros. Por isso, criamos o Acesso de Assistente, uma solução que permite que assistentes dos membros — como secretários(as), estagiários(as) e outros profissionais — acessem nossas unidades. A seguir, explicamos como o produto funciona e seus termos.
💡Importante: Visitantes poderão acessar as unidades da Livance no máximo duas vezes por mês. Caso haja necessidade de mais acessos, será preciso aderir ao Acesso de Assistente.
Como funciona?
- Custo: R$129,00/mês para cada assistente, podendo ter até 4 assistentes cadastrados. Estacionamento não incluso.
- Acesso: Assistentes podem acessar qualquer unidade da Livance desde que o membro tenha pacientes em atendimento naquele dia.
Condições de Uso
- O(a) assistente só pode utilizar o coworking quando o membro estiver presente ou tiver atendimentos no mesmo dia.
- O(a) assistente deve permanecer no coworking ou no consultório do membro, e não na recepção.
- Se o coworking estiver lotado, o(a) assistente deverá compartilhar a mesa com o(a) membro.
- Pagamentos e negociações com pacientes devem ser feitos na recepção, e não no coworking.
- Para manter um ambiente mais tranquilo, preferimos que o atendimento feito por secretários(as) seja via WhatsApp.
- Cada membro pode cadastrar até 4 assistentes.
Como Aderir ao Acesso de Assistente?
- Entre em contato com o time da Livance pelo WhatsApp.
- Solicite o formulário para incluir um(a) assistente.
- Você também pode solicitar o formulário diretamente em uma de nossas unidades.
- Após o preenchimento, você receberá a confirmação de adesão por e-mail.
- O Acesso de Assistente é renovado automaticamente a cada mês.
- O primeiro pagamento será proporcional ao número de dias entre a adesão e a data de vencimento do plano Livance. Nos meses seguintes, a cobrança será de um mês completo.
Sobre o Cancelamento
- Cancelamento Fácil: Para cancelar, envie uma mensagem ao nosso atendimento e solicite o formulário de cancelamento. O cancelamento será processado após o envio do formulário preenchido.
- Sem Complicação: O serviço pode ser cancelado a qualquer momento. O(a) assistente terá acesso até o fim do período já pago, e a cobrança será interrompida no mês seguinte.
- Devolução de Credencial: Após o fim do período já pago, a credencial de acesso do(a) assistente deve ser devolvida em uma unidade da Livance. A devolução é necessária para o encerramento do processo e a remoção do acesso do(a) assistente do sistema.
Termos de Uso
Todos os detalhes relacionados à Descrição dos serviços, Condições de uso, Valores e Cancelamento do Acesso de Assistente também estão descritos em nossos Termos de Uso, disponíveis na central de ajuda.
________________________________________________________________________________________________________________
Perguntas Frequentes
-
Quem deve aderir ao Acesso de Assistente?
O membro deve aderir ao Acesso de Assistente sempre que precisar trazer o assistente mais de duas vezes por mês. Isso inclui assistentes, secretários(as), estagiários(as), auxiliares, parentes, entre outros.
-
E se meu assistente tiver apenas um acesso por mês?
Se o assistente tiver apenas um acesso no mês, ele será considerado um visitante e poderá acessar a Livance normalmente no dia da visita.
-
Como posso aderir ao Acesso de Assistente?
Entre em contato com nosso atendimento ao cliente ou com a equipe presencial da Livance.
-
O(a) assistente pode acessar o coworking a qualquer momento?
Não. O coworking só pode ser utilizado quando o membro estiver presente ou tiver atendimentos no mesmo dia.
-
Meu assistente pode usar a copa ou áreas comuns?
Sim, o acesso é permitido, desde que o membro esteja presente na unidade ou tenha atendimentos no dia.
-
O que acontece se meu assistente precisar de acesso sem eu estar na unidade?
O assistente só poderá acessar a Livance se houverem atendimentos no dia.
-
Meu assistente pode chegar antes ou ficar após eu sair?
Sim, o assistente poderá chegar antes ou ficar, porém somente quando houverem atendimentos no dia.
-
O que acontecerá com o espaço físico do pool de secretárias?
Em unidades que o Pool está integrado ao coworking, o espaço será transformado em uma Sala do Silêncio, disponível para membros e assistentes utilizarem como um ambiente tranquilo e de concentração. Apenas nas unidades de ITA e VLO, o espaço será utilizado para outros consultórios.
-
O que fazer se já contratei o Pool de Secretárias?
Com a descontinuação do pool, será necessário aderir ao Acesso de Assistente para garantir o acesso do seu(a) secretário(a) ou assistente.
-
Onde devo realizar pagamentos e negociações com pacientes?
Pagamentos e negociações devem ser feitos na recepção, e não no coworking.
-
O que fazer em caso de lotação no coworking?
Se o coworking estiver lotado, o(a) assistente deverá dividir a mesa com o(a) membro.
-
Como cancelar o Acesso de Assistente?
Entre em contato com nosso atendimento e solicite o formulário de cancelamento.
-
O que acontece se eu não aderir ao Acesso de Assistente e continuar trazendo meu assistente?
Após duas visitas, o assistente não poderá acessar a unidade até que a adesão seja formalizada.
-
Há limitação para o número de assistentes na unidade ao mesmo tempo?
O limite é de 4 assistentes por membro, podendo todos estar na unidade ao mesmo tempo.
-
E se eu precisar de mais de 4 assistentes no mês?
Entre em contato com o time da Livance, que irá avaliar sua solicitação e propor uma solução que atenda suas necessidades.