1. Introdução
Olá, nós somos a Livance, ou Livance Serviços de Apoio Administrativo S.A., sociedade por ações inscrita no CNPJ/ME sob o nº 26.917.632/0001-08 e com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Domingos de Morais, nº 2781, 14º andar, bairro Vila Mariana, CEP 04.035-001.
Somos uma empresa pioneira e líder na oferta de consultórios para profissionais de saúde no formato pay-per-use, oferecendo toda a estrutura necessária para os atendimentos destes profissionais, através de uma Plataforma completa que conecta os nossos profissionais ou Membros aos seus pacientes e, em alguns casos, também às Operadoras de Planos de Saúde (“Plataforma Livance”).
Nós valorizamos nossa comunidade de Membros e sempre buscamos soluções para tornar a Plataforma Livance cada vez mais eficiente a todos que fazem uso dela. Para que tudo funcione bem, é importante que todos façam uso consciente e adequado das funcionalidades que disponibilizamos.
Esta Política descreve as práticas que configuram mau uso da Plataforma Livance e que, consequentemente, podem sujeitar os Membros às penalidades previstas nesta Central de Ajuda.
Sugerimos que leia com atenção e, caso tenha qualquer dúvida, entre contato conosco.
2. Definições
É considerado Mau Uso da Plataforma Livance:
1. Utilizar excessivamente o recurso do Cancelamento de Agendamentos
O cancelamento dos agendamentos é um direito tanto do membro, quanto do paciente, mas para que o funcionamento da Plataforma seja equilibrado para todos, é fundamental que este recurso seja bem utilizado, visto que o alto volume de cancelamentos em cima da hora prejudica toda a comunidade de profissionais, contribuindo para a indisponibilidade de horários e, consequentemente, impedindo que outros Membros consigam realizar agendamentos para suas consultas.
Por essa razão, nosso sistema mapeia e identifica comportamentos incomuns na rotina de Agendamentos e Cancelamentos dos Membros e notifica aqueles que estão acima da média dimensionada para suportar cancelamentos sem prejuízos para a nossa Plataforma, a fim de interrompam práticas que resultam nesse uso excessivo.
2. Receber pacientes não agendados nos Consultórios
É imprescindível que todos os seus pacientes que serão recebidos em Consultório estejam na Agenda. Esta é a única forma de garantir a disponibilidade do Consultório, bem como liberar o acesso do paciente às Unidades.