Sim. Na Livance, profissionais de saúde membros que são credenciados a convênios podem realizar atendimentos por meio destes nas nossas Unidades.
Para que seus pacientes tenham acesso às informações sobre os convênios que você aceita, siga este passo a passo para cadastrar os convênios e integrá-los aos seus tipos de atendimento:
Passo 1: Cadastro de Convênios
Acesse a seção de Cadastro em admin.livance.com.br, vá até a seção 'Convênios' e clique em 'Adicionar'.
Selecione o convênio listado ou adicione um novo.
Informe se aceita todos os planos do convênio selecionado ou se é necessário que o paciente verifique a compatibilidade do plano dele com o convênio.
Passo 2: Integração com Tipos de Atendimento
Após cadastrar os convênios, vá até 'Meio(s) rec' (Meios de Recebimento) em seus Tipos de Atendimento e inclua os convênios cadastrados.
Isso permitirá que pacientes ou secretárias escolham um convênio como forma de pagamento, facilitando a organização e o processamento de informações relacionadas.
-
Documentação Regulatória Disponível
Para auxiliar na adesão a planos de saúde, a Livance fornece documentos regulatórios de nossas unidades, tais como:
- Licença da Vigilância Sanitária - COVISA
- Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde - CNES
- Alvará da Prefeitura
Documentos adicionais geralmente necessários e que devem ser fornecidos pelo próprio profissional incluem diploma médico, título de especialista, contrato social, registro da empresa no CRM, entre outros.
-
Para mais informações ou suporte, não hesite em nos contactar por nossos canais de atendimento.