A cobrança do Livance Assist Pro combina dois tipos de valores:
- Um valor fixo mensal
- Um valor variável por contato atendido
Essa estrutura foi pensada para ser simples, transparente e proporcional ao uso, parecida com a lógica da cobrança de minutos nos consultórios.
💳 Valor fixo mensal
Ao contratar o Assist Pro, você pagará uma mensalidade de R$29,00, que garante acesso a todas as funcionalidades exclusivas do plano, como:
- Atendimento por secretárias com escopo ampliado
- Número de telefone e WhatsApp exclusivos
- Relatórios detalhados
- Recuperação de agendamentos
- Personalização do atendimento
- Lembretes programados, entre outros.
ℹ️ A primeira mensalidade será registrada no seu histórico de uso no dia seguinte ao fim do período gratuito.
Esse valor será incluído na sua fatura Livance, e será proporcional aos dias de uso.
Você pode consultar em seu aplicativo até quando o seu período gratuito estará disponível na seção "Confira os detalhes do seu plano Livance Assist":
📈 Valor variável por contato atendido
Além da mensalidade fixa, o Assist Pro inclui uma cobrança variável baseada na quantidade de contatos atendidos ao longo do mês:
- R$2,50 por Contato com atendimento digital
- R$7,50 por Contato com atendimento humano
Cada contato atendido é contabilizado conforme a interação entre o paciente e o nosso time de Atendimento ao Paciente (AP), seja por WhatsApp ou telefone, de forma receptiva ou ativa.
ℹ️ Dica: No campo Contatos Atendidos por Tipo, disponível no relatório de contatos, você pode consultar sua média mensal de contatos atendidos. Isso ajuda a prever o valor da cobrança do Assist Pro com mais clareza e controle.
💡 Transparência no consumo: Todos os dias, será registrado no seu histórico de uso o valor total consumido no dia anterior, junto com a lista completa de contatos atendidos e seus detalhes.
Assim, você tem acesso total aos dados dos contatos atendidos cobrados.
📌 O Assist Pro oferece um dos custos mais acessíveis do mercado nesse tipo de serviço, equilibrando eficiência, personalização e investimento.
🤖 O que é considerado um contato com atendimento digital?
São as interações feitas com os nossos sistemas automatizados (como bots ou URA), sem envolvimento humano.
São cobrados como contato com atendimento digital:
-
Quando o paciente entra em contato pelo WhatsApp, recebe resposta do agente digital e o profissional buscado é identificado.
→ Neste caso, é considerada 1 cobrança por paciente por dia.
-
Quando o paciente liga para o número exclusivo do profissional e a ligação é atendida pela URA (atendimento eletrônico).
→ Cada ligação desse tipo gera 1 cobrança.
📋 Acompanhamento dos contatos digitais: Você pode acompanhar esses contatos no relatório detalhado de contatos atendidos, acessível no histórico de uso. Lá estão listadas as interações, seus tipos e horários, permitindo total controle sobre o que está sendo cobrado.
👩💼 O que é considerado um contato com atendimento humano?
São as interações em que o paciente é atendido por alguém do nosso time de Atendimento ao Paciente (secretárias), seja de forma receptiva ou ativa.
São cobrados como contatos com atendimento humano:
-
Atendimento via WhatsApp, após o paciente interagir com o bot e ser transferido para uma secretária.
→ 1 cobrança por dia por paciente
-
Ligações recebidas e atendidas por secretárias, com duração mínima de 10 segundos.
→ 1 cobrança por ligação
-
Contato ativo via WhatsApp feito pelo time de AP, desde que o paciente responda.
→ 1 cobrança por dia por paciente
-
Ligações ativas para o paciente, com duração mínima de 10 segundos.
→ 1 cobrança por ligação
📌 Importante: Ligações sem interação real do paciente — como chamadas de spam, ligações desligadas sem resposta ou atendimentos vazios — não são cobradas.
📅 Quando começam as cobranças?
As cobranças do Assist Pro começam no dia seguinte ao fim do período gratuito. Nesse primeiro dia de cobrança, será lançado no seu histórico de uso o valor da mensalidade proporcional.
Já os valores variáveis dos contatos atendidos são lançados diariamente, sempre no dia seguinte ao atendimento.
Ou seja, no histórico de hoje, você verá os valores referentes aos contatos atendidos ontem.
📌 Importante: Apesar dos lançamentos diários, todos os valores (mensalidade + contatos atendidos) serão cobrados juntos, na data da sua fatura Livance.
🧾 Como saber o que está sendo cobrado?
Todos os valores que serão cobrados ficam registrados no seu histórico de uso, com links para os detalhes de cada contato atendido.
Além disso, no seu relatório de contatos, você tem acesso a dois gráficos que ajudam a entender melhor sua cobrança:
- 📊 Total de contatos atendidos x contatos não cobráveis
- 📈 Contatos atendidos por tipo (digital e humano)
❌ O que acontece ao cancelar o Assist Pro?
Você pode cancelar o Assist Pro a qualquer momento. O cancelamento interrompe as cobranças a partir daquele dia.
Na sua fatura, será cobrado apenas:
- O valor proporcional da mensalidade até o dia do cancelamento
- Os contatos atendidos até a data do cancelamento
🧐 E se algo na cobrança parecer incorreto?
Caso você tenha dúvidas ou não reconheça algum contato atendido, é possível solicitar uma auditoria completa direto em contato com o time de Atendimento ao Membro pelo Whatsapp (11) 3230 4410
Nossa equipe está preparada para:
- Revisar os atendimentos realizados
- Verificar a qualidade e a efetividade dos contatos
- Corrigir qualquer inconsistência encontrada
Se for identificado algum erro, os valores serão abonados. Abaixo, você pode entender melhor como é feito esse processo de verificação de divergência.
❓Divergências nas cobranças do Assist Pro? Saiba como solicitar uma auditoria
Entendemos que transparência é essencial. Por isso, oferecemos a possibilidade de auditoria dos atendimentos realizados pelo nosso time no produto Assist Pro, caso você tenha qualquer dúvida ou discordância na cobrança.
🕵️♂️ Quando devo solicitar uma auditoria?
Você pode solicitar uma auditoria sempre que identificar:
- Alguma divergência nos valores cobrados;
- Dúvidas sobre um contato específico registrado;
- Necessidade de entender o detalhamento de um atendimento.
💬 Como faço para abrir a auditoria?
É simples! Basta entrar em contato com nosso time de Atendimento pelo WhatsApp:
👉 Clique aqui para falar conosco
⏱️ Quanto tempo leva?
Nosso time analisará o caso e retornará com o resultado da auditoria em até 7 dias corridos.
📲 Como recebo o retorno?
Você receberá a devolutiva diretamente pelo mesmo número de WhatsApp que utilizou para solicitar a auditoria.
🗓️ E o período gratuito?
Todos os membros da Livance têm direito a um período gratuito para testar o Assist Pro antes de decidirem se desejam manter o plano. Esse período foi pensado para que você possa experimentar as funcionalidades com tranquilidade e avaliar o impacto que o serviço pode gerar no seu dia a dia.
A duração do período gratuito varia de acordo com o seu vínculo com a Livance:
Para novos membros
Se você está começando agora com a Livance, terá 30 dias de uso gratuito do Assist Pro, contados a partir do dia em que fizer a ativação do Assist Pro no app. Durante esse período, você poderá usar todas as funcionalidades do plano Pro sem nenhuma cobrança.
Para membros antigos (anteriores a 17/03/2025)
Criamos um período de transição para que você também possa testar o Assist Pro sem custo. A duração desse período depende do seu plano atual:
- Planos mensais ou anuais contratados ou renovados após 17/03/2025: o uso gratuito do Assist Pro vai até o dia 15 de junho de 2025.
- Planos anuais contratados ou renovados antes de 17/03/2025: o período gratuito segue até o fim do seu contrato anual vigente.
Após o fim do período gratuito, caso você opte por manter o Assist Pro, basta mantê-lo ativo em seu aplicativo e as cobranças iniciarão automaticamente.
Caso você opte por cancelar o Assist Pro, o cancelamento deverá ser efetuado diretamente no aplicativo, e para que não haja cobranças, deverá ser realizado até o término do período gratuito.
Você pode consultar em seu aplicativo até quando o seu período gratuito estará disponível na seção "Confira os detalhes do seu plano Livance Assist":
Termos e Definições – Contato Atendido
Contato Atendido é a base de cobrança do Assist:
1. Contato com atendimento digital
Ocorre quando a demanda do paciente é atendida sem envolvimento humano, exclusivamente por nossos sistemas automatizados (como bots ou URA).
São considerados contatos digitais atendidos:
-
WhatsApp: Quando o paciente inicia uma conversa, é atendido por um agente digital, e há identificação do profissional buscado.
(Limitado a 1 cobrança por paciente por dia).
-
Ligação Telefônica: Quando o paciente liga para o número exclusivo do profissional, é atendido pela URA e sua demanda é direcionada corretamente.
(1 cobrança por ligação).
2. Contato com atendimento humano
Ocorre quando a demanda do paciente é atendida com envolvimento do nosso time de secretárias (Atendimento Personalizado – AP), seja em interações receptivas ou ativas.
São considerados contatos humanos atendidos:
-
WhatsApp Receptivo: Quando o paciente interage com o agente digital e é transferido para atendimento humano.
(Limitado a 1 cobrança por paciente por dia).
-
Ligação Receptiva: Quando o paciente liga e é atendido por uma secretária, com duração mínima de 10 segundos.
(1 cobrança por ligação).
-
WhatsApp Ativo: Quando uma secretária inicia o contato com o paciente e recebe resposta.
(Limitado a 1 cobrança por paciente por dia).
-
Ligação Ativa: Quando uma secretária liga para o paciente e a chamada tem duração mínima de 10 segundos.
(1 cobrança por ligação).
📌 Importante: Não cobramos contatos sem interação real com o paciente, como chamadas não atendidas, desligadas antes de 10 segundos ou classificadas como SPAM.